Entre tantas preocupações ao realizar uma cirurgia plástica, a forma e o tamanho da cicatriz deixa muitos pacientes em dúvida. Com o avanço das técnicas de cirurgia, produtos e substâncias, a o processo de cicatrização também foi aprimorado.
Como mais novo procedimento, a cola cirúrgica Prineo está revolucionando o processo de cicatrização pela sua rapidez e eficácia. A cola cirurgica é aplicada sobre a pele após a sutura profunda subcutânea. Sobre ela, o cirurgião passa uma nova camada de cola, que tem ação antibacteriana e termina de impermeabilizar a pele.
O produto é autorizado pelo FDA (Food and Drug Administration), órgão que fiscaliza alimentos e remédios nos EUA. Ao contrário da sutura com fio cirúrgico, mas a exemplo de como agem outras colas, o produto dispensa curativos. A Prineo cai sozinha, cerca de 15 dias após a cirurgia plástica e o paciente pode molhar o curativo no mesmo dia da cirurgia plástica.
Dr.Cláudio Lemos utiliza cola cirúrgica Prineo em procedimentos cirúrgicos com total segurança, garantindo a eficácia e bom resultado estético. As vantagens da cola cirurgia Prineo são:
- Processo de cicatrização diminui em até 50% comparado ao método tradicional;
- Facilidade de aplicação;
- Redução do tempo de cirurgia;
- Diminui os riscos de infecções, pois a cola não permite o crescimento de bactérias;
- Oferece melhor resultado estético, sem deixar marcas de pontos;
- Não permite o extravasamento de sangue que sujos curativos pós-operatórios;
- Quando necessária, sua retirada é praticamente indolor.
Dr.Cláudio Lemos utiliza cola cirúrgica Prineo em procedimentos cirúrgicos masculinos e femininos com total segurança, garantindo a eficácia e bom resultado estético.