Qual a Vantagem da Cola Cirúrgica (Prineo)?

Qual a Vantagem da Cola Cirúrgica (Prineo)?

Entre tantas preocupações ao realizar uma cirurgia plástica, a forma e o tamanho da cicatriz deixa muitos pacientes em dúvida. Com o avanço das técnicas de cirurgia, produtos e substâncias, a o processo de cicatrização também foi aprimorado.

Como mais novo procedimento, a cola cirúrgica Prineo está revolucionando o processo de cicatrização pela sua rapidez e eficácia. A cola cirurgica é aplicada sobre a pele após a sutura profunda subcutânea. Sobre ela, o cirurgião passa uma nova camada de cola, que tem ação antibacteriana e termina de impermeabilizar a pele.

O produto é autorizado pelo FDA (Food and Drug Administration), órgão que fiscaliza alimentos e remédios nos EUA. Ao contrário da sutura com fio cirúrgico, mas a exemplo de como agem outras colas, o produto dispensa curativos. A Prineo cai sozinha, cerca de 15 dias após a cirurgia plástica e o paciente pode molhar o curativo no mesmo dia da cirurgia plástica.

Dr.Cláudio Lemos utiliza cola cirúrgica Prineo em procedimentos cirúrgicos com total segurança, garantindo a eficácia e bom resultado estético. As vantagens da cola cirurgia Prineo são:

  • Processo de cicatrização diminui em até 50% comparado ao método tradicional;
  • Facilidade de aplicação;
  • Redução do tempo de cirurgia;
  • Diminui os riscos de infecções, pois a cola não permite o crescimento de bactérias;
  • Oferece melhor resultado estético, sem deixar marcas de pontos;
  • Não permite o extravasamento de sangue que sujos curativos pós-operatórios;
  • Quando necessária, sua retirada é praticamente indolor.

Dr.Cláudio Lemos utiliza cola cirúrgica Prineo em procedimentos cirúrgicos masculinos e femininos com total segurança, garantindo a eficácia e bom resultado estético.

Entre em Contato
Notícia em destaque Fechar Janela

Gshow

Aos 51 anos, Mônica Carvalho faz novo procedimento estético para desfilar como musa da Grande Rio.

Mônica Carvalho faz novo procedimento estético Ver matéria