Cuidados Especiais Durante o Verão Com a Cirurgia Plástica

5/5 - (2 votes)
5/5 - (2 votes)

Cuidados Especiais Durante o Verão Com a Cirurgia Plástica

O Brasil é um país tropical repleto de mares e lindas paisagens, o que se torna um belo convite para aproveitar. Porém, devemos sempre nos atentar aos efeitos da radiação solar em nosso corpo. A exposição excessiva adianta o envelhecimento e provoca a flacidez corporal e facial. Durante essa estação, as pessoas buscam muito por cirurgias plásticas, com a intenção de melhorar sua aparência para expor em praias, parques e clubes.

A exposição solar após uma cirurgia plástica pode ser muito prejudicial à saúde, por isso listaremos algumas atitudes importantes durante esse período. Confira:

  • Evitar a exposição solar até que todos os hematomas estejam bem cicatrizados;
  • Utilizar filtro solar com fps60, caso haja a exposição das regiões operadas;
  • Não esquecer o boné ou chapéu em casos de cirurgia facial;
  • Em cirurgias como a lipoaspiração, é comum que aconteça a desidratação. Por isso, é fundamental ingerir em média 3 litros de água, evitando a hipotensão, que pode potencializar com o calor excessivo.

Cirurgia Plástica no Verão – Quais São As Mais Procuradas?

A cirurgia plástica mais procurada para o verão é a lipoaspiração, que visa eliminar a gordura, deixando o corpo torneado e esculpido. Outra cirurgia plástica muito procurada é a das
mamas, sendo elas correção ou implantes de silicone. Ambas as cirurgias levantam a autoestima da mulher, proporcionando resultados incríveis para a convivência social das mesmas.

P: Fiz uma Lipoaspiração, Preciso Utilizar a Cinta Modeladora no Verão?

R: Sim! O uso da cinta modeladora é essencial para o bom resultado da cirurgia plástica. Portanto, só retire a cinta quando for tomar banho e siga todas as recomendações médicas.

Caso queira estar linda sem se preocupar com o uso da cinta modeladora, chapéu e cuidados excessivos não faça sua cirurgia plástica no verão. Procure outra estação, assim quando o verão chegar, você poderá desfrutar do corpo que tanto sonhou sem tantas preocupações.

Levante sua autoestima, procure um profissional responsável e cadastrado na Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e agende sua consulta!

Postagens Relacionadas

Entre em Contato
Notícia em destaque Fechar Janela

Gshow

Aos 51 anos, Mônica Carvalho faz novo procedimento estético para desfilar como musa da Grande Rio.

Mônica Carvalho faz novo procedimento estético Ver matéria