Dicas Para Acabar Com a Flacidez Nas Coxas

5/5 - (7 votos)

Dicas Para Acabar Com a Flacidez Nas Coxas

A flacidez nas coxas é algo que incomoda muito as mulheres atualmente, que não se sentem confiantes e felizes com seus corpos e têm sua autoestima bastante diminuída. Felizmente, existe um excelente tratamento para a flacidez nas coxas que é a dermolipectomia, procedimento extremamente recomendável nesses casos e que oferece excelentes resultados.

Indicações Para a Cirurgia de Tratamento Para a Flacidez Nas Coxas

A dermolipectomia da coxa é um procedimento recomendado principalmente em casos onde a paciente perdeu muito peso e passou a apresentar flacidez nas coxas, graças ao excesso e ao acúmulo de pele, o que deixa a coxa com aspecto prejudicado.

A finalidade do tratamento para a flacidez nas coxas é remover toda a pele flácida e em excesso na região, o que garante um contorno muito mais harmonioso nas pernas. Essa cirurgia também é conhecida como lifting crural ou cirurgia plástica nas coxas.

Como é Feita a Cirurgia de Flacidez Nas Coxas?

Não há apenas uma resposta, já que tudo depende das condições das coxas da paciente. Caso haja apenas gordura em excesso, o mais recomendado é que seja feita uma lipoaspiração, que não deixará nenhum sinal nas pernas. Se o grau de flacidez for mais elevado, pode ser necessária uma incisão na dobra da virilha ou que desça até a altura do joelho, sempre na parte interna da coxa.

A escolha do procedimento mais apropriado é feita mediante uma análise minuciosa por parte do cirurgião plástico, que verificará se há a presença de gordura em excesso, pele em excesso ou modificações no formato e no volume medial. Depois de fazer essas observações, o tratamento para a flacidez nas coxas poderá ser escolhido com total precisão.

Há três tipos de incisão possíveis para uma cirurgia de lifting das coxas:

  • Incisão apenas na virilha. Ideal para casos mais leves e onde a paciente não apresente muita flacidez. É feita uma lipoaspiração na face interna das coxas e depois a pele é removida com uma pequena incisão. A parte das coxas que é tratada nesse procedimento é o terço superior;
  • Incisão da virilha até o meio da coxa, na face medial. Essa incisão é a mais recomendada para casos moderados, nos quais pode ser preciso descer aproximadamente até o meio da coxa, de forma disfarçada, para tratar integralmente a metade superior da coxa;
  • Incisão da virilha até a face medial do joelho. Necessária em casos mais graves, que representam aproximadamente 8% das perdas de peso mais elevadas. A cicatriz pode ter que descer até o joelho para que se diminua a circunferência da coxa, partindo da parte proximal e avançando até o joelho.

A anestesia utilizada no tratamento para a flacidez nas coxas é a peridural com sedação e o procedimento é feito com os joelhos da paciente afastados. A marcação é feita de acordo com cada tipo de incisão e a cirurgia pode, em alguns casos, começar pela lipoaspiração da parte interna das coxas, o que tornará o retalho mais fino e facilitará a remoção da pele.

Depois disso, é feita uma incisão nos locais onde a pele foi marcada e ela é descolada rente à fáscia, sempre com o máximo de cuidado para não danificar os linfáticos da virilha. Posteriormente são aplicados pontos subdérmicos e, por fim, uma cola de cianoacrilato, que proporciona uma cicatriz melhor.

Resultados do Tratamento Para a Flacidez Nas Coxas

Por se tratar de uma cirurgia mais leve, depois de aproximadamente 1 mês a paciente já pode retornar a atividades físicas leves. O consumo de cigarros deve ser pausado por pelo menos 15 dias depois da cirurgia de flacidez nas coxas e é muito importante que a paciente durma com a barriga para cima e evite relações sexuais por um mês, o que pode forçar a região da cirurgia.

Related posts

Deixe um Comentário

Entre em Contato
Notícia em destaque Fechar Janela

Gshow

Mônica Carvalho fez procedimento estético no rosto antes do No Limite

Mônica Carvalho faz novo procedimento estético Ver matéria