Como Tirar a Papada do Pescoço?

5/5 - (3 votes)
5/5 - (3 votes)

Como Tirar a Papada do Pescoço?

Conhecida popularmente como papada ou queixo duplo, a gordura localizada abaixo do queixo incomoda qualquer pessoa, principalmente os homens que se importam com a estética do corpo e do rosto.

A papada é mais comum após os 35 anos, quando a produção de colágeno e elastina sofre queda e deixam a pele mais flácida em muitas partes do corpo. O rápido emagrecimento, o excesso de peso e retenção de líquido são outros fatores que contribuem para a gordura visível da região.

Como Tirar a Papada do Pescoço?

Esta é uma pergunta muito comum feita pelos homens que possuem o queixo duplo. Alguns exercícios de movimentação ajudam a tirar a papada do pescoço e do queixo, mas a eficácia não é comprovada, principalmente em casos de emagrecimento para combater a obesidade.

A partir de algumas sessões de procedimentos estéticos é possível tirar a papada do pescoço, melhorando a aparência da região masculina e redesenhando a estrutura do rosto e pescoço.

Belkyra

Com o avanço da tecnologia e da medicina, os procedimentos minimamente invasivos são tendência do mercado e proporcionam diversos tratamentos estéticos sem a necessidade de internação e resultados mais rápidos.

O Belkyra é formado pelo ácido desoxicólico, substância presente no organismo que auxilia na quebra e absorção natural da gordura. O número de aplicações é decidido de acordo com a avaliação realizada pelo cirurgião plástico.

O medicamento é injetado no queixo, no pescoço e em alguns casos na região da mandíbula, destruindo as células adiposas que perdem a capacidade de armazenar a gordura. Além disso, o Belkyra é capaz de estimular a produção de colágeno e melhorar o aspecto de firmeza da pele na região de aplicação.

Qual o Resultado da Belkyra?

O resultado final depende de cada organismo. Em alguns casos, o resultado desejado pode ser visto após duas sessões. O resultado final é permanente e comparado ao resultado de uma lipoaspiração tradicional.

Kybella

Outro procedimento indicado para tirar a papada do pescoço é o Kybella, substância sintética com base no ácido deoxicólico utilizado para emulsão de gorduras, testado e aprovado cientificamente para reduzir o queixo duplo.

Assim como o procedimento de Belkyra, o método Kybella utiliza de injeções da substância em diversos pontos do pescoço, queixo e mandíbula. A substância sintetizada realiza a quebra das células gordurosas, impedindo o armazenamento de gordura.

Qual o Resultado da Kybella?

O resultado desejado e visto no final das sessões previamente decididas entre cirurgião plástico e paciente.

Qual o Melhor Tratamento?

O tratamento indicado para tirar a papada do pescoço será escolhido de acordo com a avaliação do quadro de cada paciente. O cirurgião plástico realiza o exame clínico através do toque na região para avaliar qual substância atende as necessidades e quantas sessões serão necessárias para obter o resultado satisfatório.

Como Fazer o Tratamento da Belkyra ou Kybella?

É fundamental lembrar que qualquer procedimento estético deve ser realizado por um médico especialista e autorizado pelos órgãos competentes. Dr.Cláudio Lemos é médico cirurgião plástico com diversas especializações nacionais e internacionais, com autorização para realizar os métodos Belkyra e Kybella no Brasil. Entre em contato e agende uma consulta e cuide de sua beleza.

Postagens Relacionadas

Entre em Contato
Notícia em destaque Fechar Janela

Gshow

Aos 51 anos, Mônica Carvalho faz novo procedimento estético para desfilar como musa da Grande Rio.

Mônica Carvalho faz novo procedimento estético Ver matéria