Mommy Makeover – Entenda o Que é Isso

5/5 - (2 votes)
5/5 - (2 votes)

Mommy Makeover - Entenda o Que é Isso

Após o parto, muitas mulheres encontram dificuldades para retomar a mesma forma que seu corpo possuía antes deste período, porém, através do mommy makeover é possível acelerar em grande parte este processo, reduzindo os impactos negativos que a gravidez causa no corpo como aumento de pele e alterações no formato do abdômen.

O principal foco do mommy makeover são os seios e o abdômen, pois estas áreas são as que mais sofrem alterações durante o processo gestativo, seja para melhor acomodar o feto no útero ou para a amamentação, as mudanças sofridas nestas áreas podem perdurar mesmo após o parto.

Quanto Custa um Mommy Makeover?

Os custos da cirurgia plástica no parto variam conforme o caso, pois a quantidade de procedimentos que devem ser realizadas são específicas para cada condição corporal, visto que a gestação tem efeitos diferente em cada pessoa, é impossível determinar quais passos serão necessários para efetuar a cirurgia sem efetuar um diagnóstico prévio.

É importante que no diagnóstico não sejam omitidos nenhum dado sobre o histórico médico bem como características do paciente, pois isto evita que o paciente tenha reações alérgicas aos medicamentos usados que podem comprometer o seu processo de recuperação.

Onde Fazer o Mommy Makeover

Para obter o melhor em termos de cirurgias plásticas, a melhor opção é contar com um cirurgião plástico especializado, pois isto garante que o centro cirúrgico contará com todos os equipamentos necessários para efetuar a cirurgia plástica no parto sem maiores riscos para a paciente.

Contar com um cirurgião plástico experiente também resulta em um menor tempo de operação, bem como o acompanhamento contínuo da recuperação da paciente para assegurar que todo o processo está ocorrendo de acordo com o esperado bem como se certificar de que o corpo está reagindo corretamente às medicações.

Qual é o Melhor Momento Para Realizar uma Cirurgia Plástica no Parto?

Efetuar um procedimento cirúrgico é uma decisão de grande importância, em especial no caso de plásticas após o parto, pois são recomendadas somente para mulheres que não desejam ter mais filhos no futuro, pois outras gestações causarão mais mudanças no corpo, o que elimina os excelentes resultados obtidos anteriormente na cirurgia.

Mas mesmo com a perda dos resultados, esta cirurgia não resulta em qualquer efeito negativo nas próximas gestações, devido ao seu caráter puramente estético, ela não causa qualquer alteração no sistema reprodutivo feminino, mantendo a sua fertilidade e funcionamento intactos.

Dr.Cláudio Lemos – Especialista em Cirurgia Plástica Feminina

Atuando no segmento desde 1998, o Dr. Cláudio Lemos é um profissional altamente capacitado para efetuar cirurgia plástica feminina como lifiting de coxas, preenchimento de rugas e uma grande variedade de outros procedimentos para manter o seu corpo perfeito independente de sua idade!

Contando com tecnologia de ponta em seus procedimentos cirúrgicos, contar com o Dr. Cláudio Lemos significa obter serviços da melhor qualidade e confiabilidade, por um cirurgião plástico altamente capacitado com uma extensa formação acadêmica e um longo histórico de satisfação de todos os seus pacientes.

Postagens Relacionadas

Entre em Contato
Notícia em destaque Fechar Janela

Gshow

Aos 51 anos, Mônica Carvalho faz novo procedimento estético para desfilar como musa da Grande Rio.

Mônica Carvalho faz novo procedimento estético Ver matéria