Hospital Copa Star
Rio de Janeiro
Hospital Copa Dor
Rio de Janeiro
Casa de Saúde são José
Rio de Janeiro
Hospital Perinatal
Rio de Janeiro
Clínica São Vicente
Rio de Janeiro
Hospital Badim
Rio de Janeiro
Toda e qualquer cirurgia plástica deve ser realizada em hospitais, e não em clínicas médicas de baixa qualidade. Existem muitos motivos que corroboram para isso, que não se trata de um luxo ou de uma opção, e sim de uma necessidade e segurança.
Seja uma cirurgia estética ou reparadora, de maior ou menor grau, todas elas devem ser realizadas em hospitais de ponta, que contem com toda a estrutura necessária para atender aos pacientes da melhor maneira possível.
Por Que Fazer Cirurgias Plásticas em Hospitais?
Existe uma concepção equivocada de muitas pessoas que uma cirurgia plástica é diferente de uma cirurgia convencional.
Da mesma forma que é inconcebível pensar em uma cirurgia cardíaca realizada em qualquer clínica ou consultório médico, por exemplo, uma cirurgia plástica também deveria ser tratada assim.
O Dr.Cláudio Lemos é um cirurgião plástico que preza pela excelência em cada um de seus serviços. Por isso, cada uma das cirurgias é realizada em hospitais no Rio de Janeiro de ponta, que realmente ofereçam tudo aquilo de que o paciente possa precisar.
Riscos de Fazer Operações em Clínicas e Consultórios Médicos de Baixa Qualidade
É claro que sempre se adotam todas as medidas de segurança em cada cirurgia plástica, mas nunca se sabe quando pode ocorrer alguma intercorrência.
Caso uma cirurgia feita em uma clínica qualquer apresente alguma complicação, demorará muito tempo até que se encontre algum médico que possa ajudar naquele caso. Em algumas vezes, se faz necessário até mesmo solicitar uma ambulância e, dependendo do tempo que ela demorar até chegar ao local, podem ser sofridos danos irreparáveis.
Por isso, o Dr. Cláudio Lemos é muito rígido em relação a esse assunto e jamais realiza qualquer um de seus procedimentos em hospitais, clínicas e centros que não possuam equipes médicas de prontidão e equipamentos modernos e de alta qualidade, para as mais variadas necessidades.
Vantagens de Escolher Bons Hospitais no Rio de Janeiro
Algumas das vantagens que resultam da escolha do Dr. Cláudio Lemos pelos melhores hospitais são as seguintes:
- Presença constante de profissionais de todas as áreas da saúde, preparados para intervir em uma emergência e garantir que o paciente seja tratado da melhor maneira possível;
- Eliminação e diminuição da chance de infecções hospitalares causados pelo uso de instrumentos que não tenham passado pela devida esterilização;
- Reconhecimento dos próprios hospitais, que já são referências quando se trata da saúde no Rio de Janeiro;
- Maior conforto e segurança para o paciente, que pode passar tranquilamente por seu procedimento, sem preocupações adicionais quanto a cuidados médicos eventualmente necessários;
- Pleno cumprimento a todas as leis e exigências da Vigilância Sanitária, que muitas vezes não são seguidas por boa parte das clínicas e consultórios de baixa qualidade.
Hospitais no Rio de Janeiro Que o Dr. Cláudio Lemos Realiza Suas Cirurgias:
- Hospital Copa Star – hospital de luxo na região de Copacabana, que oferece uma experiência comparável à de um hotel 5 estrelas, mas na área da saúde;
- Hospital Copa D’Or – hospital com mais de 17 anos de existência, localizado também na região de Copacabana;
- Casa de Saúde São José – fundada em 1923, é uma instituição de saúde já consolidada no Rio de Janeiro e uma das mais tradicionais da cidade;
- Hospital Perinatal – hospital com mais de 30 anos de existência, já estabelecido na região;
- Clinica São Vicente – pioneira em várias áreas da Medicina, essa clínica já existe desde 1933;
- Hospital Badim – hospital da Barra da Tijuca com um centro cirúrgico de ponta.
Nota-se que todos os hospitais no Rio de Janeiro que o Dr. Cláudio Lemos realiza suas operações são devidamente equipados e os que podem atender melhor aos seus pacientes.
Essa lista de hospitais é constituída apenas por locais de excelência, que garantem, acima de tudo, o bem-estar e a saúde do paciente.