Como se Planejar Para uma Cirurgia Plástica

5/5 - (5 votos)

Como se Planejar Para uma Cirurgia

Optar por uma cirurgia plástica não é tão simples como algumas pessoas pensam. Antes de qualquer atitude, você precisará se informar sobre o preço de cirurgia plástica, consultar os métodos utilizados, quanto tempo você precisará ficar de repouso, se é necessário tirar férias do trabalho nesse período, qual cirurgião plástico irá realizar a cirurgia e em qual hospital.

Dicas Para Se Planejar Para uma Cirurgia Plástica

Primeiro Passo

Pesquise muito! Muitas vezes estamos insatisfeitos com alguma parte do nosso corpo, porém nem sempre essa insatisfação solucionará com cirurgias plásticas. Consulte a internet, amigos e veja se realmente a cirurgia plástica é a solução para o seu “problema”.

Segundo Passo

Agende uma consulta inicial com o cirurgião plástico de sua preferência. Através dessa consulta, você poderá tirar todas suas dúvidas e criar um vínculo com o cirurgião. Durante esse processo, o médico lhe informará sobre os resultados que variam de pessoa para pessoa.

Terceiro Passo

O valor da cirurgia! Existem diversos tipos de cirurgias e seus valores variam muito. Um ponto importante é ter um convênio que cobre as despesas com exames, hospital e internação. Assim, caso aconteça algum problema, você não será surpreendido financeiramente.

Por ter um valor elevado, você poderá juntar dinheiro em uma poupança ou realizar consórcio de cirurgia plástica que te ajudará a conseguir o dinheiro da cirurgia.

Quarto Passo

Algumas cirurgias plásticas exigem um tempo grande de descanso, por isso é bom você se programar para tirar férias e conseguir seguir todas as recomendações médicas do pós-operatório.

Planeje-se para ter um acompanhante com você durante esse período. Você precisará de ajuda e não poderá fazer esforços físicos

Preço da Cirurgia Plástica – Métodos Para se Organizar Financeiramente

Parcelas e Financiamentos

Essa é a opção mais comum entre os pacientes. Você poderá fazer o financiamento parcial ou total da cirurgia. Já os parcelamentos podem ser feitos em diversas vezes através do cartão de crédito.

Poupança

A poupança é uma ótima opção para você que se queixa do preço de cirurgia plástica e quer realizar uma cirurgia plástica sem entrar em dívidas. Juntar o dinheiro e pagar a cirurgia à vista é sempre uma boa opção.

Com um bom planejamento, você conseguirá definir quanto e por quanto tempo guardará dinheiro para a tão sonhada mudança de visual.

Consorcio de Cirurgia Plástica

O consórcio de cirurgia plástica é como o de carros e apartamentos. Porém, essa é uma condição que deverá ser reavaliada. Afinal, quem garante que quando você for contemplado (a) terá condições de saúde, férias e todos os requisitos que antecedem uma cirurgia para realiza-la?

O objetivo da cirurgia plástica é levantar sua autoestima e corrigir as imperfeições. Então após a cirurgia, cuide ainda mais de você. Tire férias, se ame e não tenha medo de expor seu novo visual.

Está procurando um cirurgião plástico? Então conheça o Dr.Cláudio Lemos!

Related posts

Deixe um Comentário

Entre em Contato
Notícia em destaque Fechar Janela

Gshow

Mônica Carvalho fez procedimento estético no rosto antes do No Limite

Mônica Carvalho faz novo procedimento estético Ver matéria